Monday 31 July 2017

Forex 1 Lote De Ouro


Adicione commodities à sua carteira de investimentos, desenvolvendo habilidades e estratégias na negociação de ouro, um dos instrumentos pesados ​​disponíveis no mercado de hoje. Aproveite a semelhança com a troca de pares de moedas para ganhar conhecimento e experiência em metais pontuais. Nós nos ajudamos com spreads competitivos, execução rápida e ferramentas de negociação avançadas, para facilitar seu caminho para investimentos bem-sucedidos. Descubra esta mercadoria excitante aplicando uma conta gratuita hoje. Os benefícios do comércio de ouro através do FXCC 1 Low spreads através do nosso pool de liquidez ECN. Execução direta do mercado através do nosso modelo STP. Baixas comissões. Sem taxas extras. Hedging e EAs permitidos. Especificações do contratoPreço de 1 Lote Sim, ambos estamos certos. O que você escreveu é o que o comerciante controlou, o que escrevi é o que ele não faz. Na próxima vez que você comercializar o EURGBP, observe que você não obteve 1 por 1 retorno por pip. Se você trocar 10pip EURUSD, você ganhará 10 ganhos ou perdas, por pip. Se você trocar a maioria dos outros pares, você terá algo diferente - qualquer par de ienes lhe dará aproximadamente 12 ganho ou perda, e a EURGBP lhe dará aproximadamente 16 ganho ou perda. Isso tem a ver com a taxa de conversão para a moeda base. Bem, claro, porque você está trocando sua moeda base em segunda moeda de qualquer par. O meu é AUD, então todos os seus números não são aplicáveis ​​para mim. Não fique bravo, fique mesmo certo, eu sei disso. Não depende do tamanho do comércio (pelo menos não nos EUA), mas depende da taxa de câmbio. Eu estava pedindo uma figura áspera apenas por curiosidade. As taxas não devem mudar tão rapidamente que não há um número arredondado a ser guiado, p. Ex. Os pares de ienes nos EUA são aproximadamente 1.2, então eu tomo essa aproximação, não o número exato que muda quase no segundo, quando estou dimensionando minhas posições. Cmon homem, depende do tamanho do comércio. Se eu tiver um curto-circuito com metade de um lote, às 3PM em algum dia, com uma alavancagem de 200: 1, o valor por pip poderia ser x quantidade da minha moeda base (bem, chame 26,7 AUD) Longo o mesmo par, cinco dias Mais tarde, mas agora com um lote padrão e uma alavancagem de 400: 1, o valor por pip poderia ser o mesmo ou poderia ser 36.1, ou 17.1, quem sabe. Eu simplesmente não entendo por que você acha que o valor por pip é algum tipo de preço padrão que pode ser aplicado em qualquer lugar Se eu sinto que eu quero longar 0.38 lotes de um par, eu não preciso obter a calculadora para descobrir quanto Pip vou fazer ou perder, eu posso adivinhar isso e não entendo o significado por trás de toda a questão para ser sincero. Não fique zangado, obtenha o mesmo homem de Cmon, depende do tamanho do comércio. Se eu tiver um curto-circuito com metade de um lote, às 3PM em algum dia, com uma alavancagem de 200: 1, o valor por pip poderia ser x quantidade da minha moeda base (bem, chame 26,7 AUD) Longo o mesmo par, cinco dias Mais tarde, mas agora com um lote padrão e uma alavancagem de 400: 1, o valor por pip poderia ser o mesmo ou poderia ser 36.1, ou 17.1, quem sabe. Eu simplesmente não entendo por que você acha que o valor por pip é algum tipo de preço padrão que pode ser aplicado em qualquer lugar Se eu sinto que eu quero longar 0.38 muitos par, eu não. Desculpe, você me perdeu com esta postagem, mas estou me perguntando se apenas estava falando sobre duas coisas diferentes. O valor da pipa, em oposição ao tamanho da posição (eles não são as mesmas coisas), permanece bastante estável porque as taxas de câmbio, na maioria das vezes, não mudarão muito em 5 dias (por seu exemplo). Sim, o EURUSD 1.4200 que se desloca para 1.4500 é 300 pips, mas é apenas 3 centavos - não uma mudança significativa no grande esquema das coisas. Eu acho que parte da confusão é onde você se refere à moeda base como sua moeda da conta (você está na Austrália, então sua conta está em dólares australianos). Quando eu me refiro à moeda base é a segunda moeda listada na taxa de câmbio. USDCHF, a moeda base é CHF EURJPY, a moeda base é JPY, independentemente da moeda que eu tenho na minha conta. Tudo isso não tem nada a ver com alavancagem ou tamanho da posição ou hora do dia, tem tudo a ver com a taxa de câmbio entre a moeda da sua conta e a moeda base no par sendo negociado. O que é um lote em Forex Como você já pode Saber, a variação do valor da moeda em relação a outra é medida em 8220pips, 8221, que é uma porcentagem muito, muito pequena, de um valor de unidade de moeda corrente8217s. Para tirar proveito desta pequena mudança de valor, você precisa negociar grandes quantidades de uma moeda específica para ver qualquer lucro ou prejuízo significativo. Let8217s assumem que usaremos um tamanho de lote de 100.000 unidades (padrão). Agora vamos recalcular alguns exemplos para ver como ele afeta o valor do pip. USDJPY a uma taxa de câmbio de 119.80 (.01 119.80) x 100.000 8.34 por pip USDCHF a uma taxa de câmbio de 1.4555 (.0001 1.4555) x 100.000 6.87 por pipa Nos casos em que o dólar dos EUA não é cotado primeiro, a fórmula é ligeiramente diferente . EURUSD a uma taxa de câmbio de 1.1930 (.0001 1.1930) X 100.000 8.38 x 1.1930 9.99734 arredondado será 10 por pip GBPUSD a uma taxa de câmbio ou 1.8040 (.0001 1.8040) x 100.000 5.54 x 1.8040 9.99416 arredondado será 10 por pip . Seu corretor pode ter uma convenção diferente para calcular o valor do pip em relação ao tamanho do lote, mas, de qualquer maneira, eles podem fazê-lo, eles podem dizer o que o valor do pip é para a moeda que você está negociando é no momento específico. À medida que o mercado se move, o valor do pip dependerá da moeda que você está negociando atualmente. O que diabos é alavancagem Você provavelmente está se perguntando como um pequeno investidor como você pode trocar grandes quantidades de dinheiro. Pense em seu corretor como um banco que, basicamente, enfrenta 100 mil para comprar moedas. Todo o banco pede de você é que você lhe dá 1.000 como um depósito de boa fé, que ele irá segurar para você, mas não necessariamente manter. Parece bom demais para ser verdade. Isto é, como o comércio forex usando alavancagem funciona. A quantidade de alavancagem que você usa dependerá do seu corretor e do que você se sinta confortável. Normalmente, o corretor exigirá um depósito comercial, também conhecido como margem 8201 ou 8201 da margem do 8220. Na mesma margem inicial, você deve negociar. O corretor também especificará o quanto eles exigem por posição (lote) negociada. Por exemplo, se a alavanca permitida for 100: 1 (ou 1 de posição requerida) e você quisesse negociar uma posição no valor de 100.000, mas você só possui 5.000 em sua conta. Não há problema quanto o seu corretor reservar 1.000 como adiantamento, ou o 8220margin, 8221 e deixá-lo 8220borrow8221 o resto. Claro, quaisquer perdas ou ganhos serão deduzidos ou adicionados ao saldo de caixa remanescente em sua conta. A segurança mínima (margem) para cada lote variará de intermediário para intermediário. No exemplo acima, o corretor precisava de uma margem de um por cento. Isso significa que, por cada 100.000 negociados, o corretor quer 1.000 como depósito na posição. Como é que eu calculo lucro e perda Então, agora que você sabe como calcular o valor do pip e alavancar, let8217s olham como você calcula seu lucro ou prejuízo. Let8217s compram dólares americanos e vendem francos suíços. A taxa que você classifica é 1.4525 1.4530. Porque você está comprando dólares americanos, você estará trabalhando no preço 8220ask8221 de 1.4530, ou a taxa na qual os comerciantes estão preparados para vender. Então, você compra um lote padrão (100,000 unidades) em 1.4530. Poucas horas depois, o preço se move para 1.4550 e você decide fechar seu comércio. A nova cotação para USDCHF é 1.4550 1.4555. Como você encerrou seu negócio e, inicialmente, comprou para entrar no comércio, você agora vende para fechar o comércio, então você deve tomar o preço 8220bid8221 de 1.4550. Os comerciantes de preços estão preparados para comprar em. A diferença entre 1,4530 e 1,4550 é 0,0020 ou 20 pips. Usando nossa fórmula de antes, agora temos (.00011.4550) x 100.000 6,87 por pip x 20 pips 137.40 Lembre-se, quando você entra ou sai de um comércio, você está sujeito à propagação na citação do bidoffer. Quando você compra uma moeda, você usará a oferta ou pedirá o preço e quando venderá, você usará o preço da oferta. Em seguida, vamos dar uma resenha das mais recentes linguagens de divisas que você aprendeu Salvar seu progresso iniciando sessão e marcando a lição completa

No comments:

Post a Comment